X3M, Montijo-Espichel-Montijo, 2 de Abril de 2011

Foi um grande empeno!!! O percurso estava excelente, porque tinha partes muito rápidas, outras técnicas muito divertidas, subidas QB, e paisagens como só aquela zona nos proporciona. Na parte inicial os picansos foram divinais, mas mal entrámos na Arrábida o grupo separou-se logo. Consegui manter o contacto com o grupo da frente algum tempo, e depois de os deixar de ver, fui apanhando uns aqui outros ali, até que se juntaram a mim 2 tipos do Seixal sem GPS, que acabaram por ficar reduzidos só a 1, o outro deve ter ficado aos abutres.


Até Sesimbra fui acompanhado por ele, que imponha um ritmo muito forte, e que o meu joelho não me queria deixar acompanhar. Ao chegar-mos a Sesimbra vimos o grupo da frente, ao qual ele se conseguiu juntar, ficando eu o resto do percurso sozinho. No Espichel fiz a única paragem rapidix, estavam lá os da frente, que arrancaram logo, o tipo que veio comigo uns km abandonou ali, agora percebo o ritmo, e quando eu ia arrancar apareceu mais um tipo, que por lá ficou. O regresso foi todo sozinho, os moinhos custaram bastante, e ao chegar ao Pinhal Novo e ver 2 vultos na minha frente, apanhei-os, mas afinal era o tipo que tinha ficado no Espichel e outro magano que tinham atalhado. Cheguei por volta das 18h com um grande empeno, foram cerca de 9h15 a pedalar, mas valeu como preparação para o One Shoot que já falta pouco.

TOMALÀAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

0 comentários: