1ª Internacionalização INCHA, Sierra de Aracena, 16 e 17 de Outubro de 2011




Para quem não sabe a história, aqui vai:

Era uma vez uma tribo ancestral que vivia para os lados da Pantagónia de cima de seu nome INCAS. Como todos sabemos esta tribo evaporou-se do mapa, deixando o seu legado aos curiosos do Mundo, sem saber muito bem como explicar o seu conhecimento já naquela altura. Nesta tribo havia por hábito todos os anos efectuar um retiro espiritual, onde eram observadas e melhoradas todas as qualidades inerentes ao seu ADN.

Após muito se investigar, veio-se a constatar que após vários testes, existiam descendentes desta tribo em Portugal, e que dão pelo nome de INCHAS.

Seguindo a tradição, apesar de desconhecerem que esta era uma tradição já dos seus antepassados, todos os anos os INCHAS se reúnem, longe das suas fêmeas, pois é uma reunião apenas máscula, para efectuar as suas orações no melhor local possível para a prática do BTT, divertindo-se à Grande e à Portuguesa.

Assim o local este ano escolhido foi a Sierra de Aracena e Picos de Aronche, apenas a 300km de Lisboa, e que se veio a revelar um verdadeiro Templo ao BTT. As Orações foram permanentes, acabando uma e começando logo outra, sem sequer haver tempo para recuperação. Ele foram km de singletracks rápidos, técnicos, uns dentro da floresta, outros em vales ladeados de escarpas. Foram descidas em estradões, com lombas, regos e saltos, que permitiram alcançar picos de adrenalina vertiginosos. Foram viagens por quintas cheias de leitões pretos. E até houve direito a monumentos e aldeias Mouras, perdidas no tempo e na montanha.

Conclusão se não conhecem, experimentem e vão passar uns dias espectaculares.

Atenção que a meio do percurso existe um ninho com centenas de Abutres à espreita.

INCHAAAAAAAAAAAAA!!!

0 comentários: